x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 26

acessos 18.164

Erro Emissão de DARF (PGFN)

Contabilidade

Contabilidade

Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 10:17

Ajuda. Ao tentar imprimir o DARF do parcelamento na PGFN está dando erro (Erro reportado pelo Senda: Erro: Atributo "EventoClassificacao" da classe "Desmembramento" nulo. Erro: Atributo "EventoClassificacao" da classe "Desmembramento" nulo. Erro: Atributo "EventoClassificacao" da classe "Desmembramento" nulo. Erro: Atributo "EventoClassificacao" da classe "Desmembramento" nulo. Erro: Atributo "EventoClassificacao" da classe "Desmembramento" nulo. Erro: Atributo "EventoClassificacao" da classe "Desmembramento" nulo.,) alguem está com o mesmo problema?

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 10:27

Olá, Contabilidade

Tente ligar para a PGFN, pode ser um erro interno, já que você fez uso de navegadores diferentes e não resolveu.

Cláudio Antônio da Silva
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade Terceiro Setor
Emissão de Certificado Digital
Psicanalista e Terapeuta TMC 
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 10:36

Olá, Contabilidade

Como sempre, nunca é problema no site, sempre é o usuário o culpado, se você não tem urgência em emitir para hoje, tente fazer amanhã então, tem de ir descartando as opções, para ver qual resolver.

Cláudio Antônio da Silva
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade Terceiro Setor
Emissão de Certificado Digital
Psicanalista e Terapeuta TMC 
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
Veronica

Veronica

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 14:08

Boa tarde!

Também estou tentando e não consegui o mesmo erro....o engraçado é que o contribuinte tem 2 parcelamentos, 1 consegui emitir normalmente o outro da esse erro...... só por Deus.....

Valdemir Lima

Valdemir Lima

Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 14:30

Caramba, acabei de fazer um parcelamento aqui na PGFN, aconteceu o mesmo problema ao imprimir o DARF, pior que vence dia 31, se nao voltar ferrou, porque caracterizará descumprimento do parcelamento, pois é a primeira ainda pra ajudar...

EDGAR CORREA SILVA

Edgar Correa Silva

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 15:21

Também estou com o mesmo problema por aqui...minha dúvida é: Uma parcela esta vencido desde 31 /07 e vai vencer uma parcela agora 31/08 é ´parcelamento ... pela lei após o terceiro atraso perco meu parcelamento sou MEI e no mês 5 tive a infeliz ideia de emitir os DAS para pagar nos dias corretos e após fazer isso vi que os vencimentos estavam sendo feito todos para dia 31/05 parei de emiti-los ... A ideia era deixar agendado no banco. com isso tenho um das emitido no mes 5 (este que esta vencido desde 30/07 que é o vencimento original da parcela) e pensei que fosse este o erro que estivesse gerando este problema.
Creio que qundo "voltar ao normal" consigo reemitir esta parcela e paga-la estou correto?
desde ja obrigado.
aceito sugestão se preciso procurar a receita para emitir este DAS antes do dia 31 /08 evitando assim passa de 1 mes de atraso.

Yuri Briotto

Yuri Briotto

Bronze DIVISÃO 2 , Gerente Geral
há 9 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 15:25

Boa tarde, liguei na PGFN aqui de São Paulo e eles informaram que o problema realmente é no sistema deles, que já foi encaminhado para Brasilia e eles estão aguardando um retorno, sem previsões de quando será resolvido. Como tudo nesse País, a burocracia e os problemas em instituições públicas são regras e não exceções. Temos que aguardar a boa vontade deles.

Visitante não registrado

há 8 anos Terça-Feira | 19 setembro 2017 | 11:34

Surgiu um novo problema, pelo menos aqui pra mim: (Erro Rotina Natural ==> Consulta Dados Basicos Parcelamento)
Não consigo imprimir a parcela, alguém com mesmo erro ou que saiba resolver?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies