Ruy Alberto Ferreira de Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Aos Colegas
Favor quem dispor de uma planilha de compensações do Per Dcomp que estou utilizando versão 4.2.
Favor enviar por email: @Oculto
Desde já agradeço.
Ruy
respostas 3
acessos 4.724
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Aos Colegas
Favor quem dispor de uma planilha de compensações do Per Dcomp que estou utilizando versão 4.2.
Favor enviar por email: @Oculto
Desde já agradeço.
Ruy
Marcos A. da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) FiscalBom-dia Ruy, por gentileza, obtivestes sucesso na sua solicitação? Poderias me explicar qual a finalidade desta planilha, qual a sua necessidade?
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia, Marcos
Tenho dois tipos de compensação:
1) Valor darf pago em duplicidade, na qual fiz compensação atualizando o valor mes a mes pela selic, ocorre que neste tipo de compensação o programa calcula o valor original a ser atualizado para o proximo mes.
2) Valor de compensação atual de varios meses (ex. 2000 a 2006) com habilitação deferida de credito junto a Receita Federal em 2009 com processo judicial. Ocorre que quando faço a compensação o programa pede o valor atualizado pela selic.
Meu procedimento foi que atualizei o valores mensais de 2000 a 2006 pela selic e debito efetuado pelo per/dcomp será atualizado nos meses de compensação. Em resumo atualizo os creditos e tambem os debitos até zerar o saldo.
Espero que tenha entendido, qualquer duvida favor comunicar.
Ruy
Marcos A. da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) FiscalEntendi Ruy, só não estou conseguindo localizar para te ajudar, algum tipo de planilha...vou dar mais uma pesquisada.
Marcos
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade