Elis Regina Costa de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)oi, eu gostaria de saber se a empresa estiver com debitos, já do simples nacional, ela será excluida? (excluida do regime simplicado)
respostas 2
acessos 760
Elis Regina Costa de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)oi, eu gostaria de saber se a empresa estiver com debitos, já do simples nacional, ela será excluida? (excluida do regime simplicado)
Kelly Fernandes
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalElis creio que se os valores forem altos, ela pode sim ser excluida, para efeitos de 2010.
ano passado ocorreu com algumas empresas em nossa contabilidade.
se estiver errada, alguem me corrija por favor.
bjs
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa noite Elis,
A exemplo do que vem acontecendo nos anos anteriores, as empresas não poderão ingressar ou permanecer na sistemática do Simples Nacional, se estiverem com débito junto á Receita Federal e os demais entes federativos.
Entretanto, quero crer que também a exemplo do que aconteceu anteriormente a Receita Federal disponibilizará parcelamento para permitir à estas empresas a permanência no sistema.
Invariavelmente isto acontece entre os meses de Outubro e Novembro de cada ano.
...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade