Luana Almeida
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita Fiscalrespostas 10
acessos 5.434
Luana Almeida
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalVanessa Roemer
Iniciante DIVISÃO 4 , Encarregado(a) ContabilidadeBom dia.... tbm estou buscando saber se está correto isso...
David Tavares Silva Vale
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia,
também notei que a guia de agosto que vence no próximo dia 20 também está com um layout diferente das guias anteriores.
Cheguei até a mandar uma pergunta para o fale conosco da receita federal e eles disseram que houve alteração no layout.
Manuella Garnier de Melo
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalRealmente mudou ontem. Pois no dia 06, na semana passada eu calculei e ainda estava com o layout antigo. O pior é que agora até os sistemas serem atualizados a esse layout, devemos calcular direto pelo site do Simples...
Acredito que esteja certo, pelo menos os dados e valores estão corretos.
Abdenio Ramos de Souza
Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade Luana Silva
Sim, eu vi.
Ontem eu apurei alguns simples e saíram no layout antigo, hoje saiu no novo layout.
É a modernização galera rsrsrsrsrsr
Edval Gomes Cardoso
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Também gerei DAS dia 11/09/2017 e saiu com o layout antigo e hoje saiu com o novo layout.
Fabio Favari
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Manuella, quais sistemas vc usa?
Luana Almeida
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalExatamente, eu também estava emitindo pelo sistema. Agora vou direto no site do Simples Nacional (receita)
Caso alguém saiba de alguma novidade, por gentileza, postar aqui.
Flavio Vilalva
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalEm algumas guias que emiti, saiu uma informação de ''DAS Complementar'' acima da informação da nova versão, estranhei que não foram todas.
Com alguém mais ocorreu isso?
Roseli
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia,
Também gostaria de saber por qual sistema vcs emitem, alguém usa Prosoft?
Luana Almeida
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalFLÁVIO, O Das Complementar geralmente é quando o sistema do Das foi retificado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade