x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 12

acessos 1.375

Ade Simples Nacional- Debitos Parcelados

Kel São Paulo

Kel São Paulo

Prata DIVISÃO 2 , Gerente Administrativo
há 7 anos Quinta-Feira | 14 setembro 2017 | 17:04

Boa tarde Colegas.

Tenho uma empresa ao qual recebeu o comunicado do ADE, porem o que acontece, os debitos informados no ADE que sao 02, 03 e 04/2017, foram parcelados no final do mes 08/2017 em 09x, sendo pago inclusive ja a parcela 02 do mes de setembro, alguem sabe porque ainda aparece os debitos uma vez que foi parcelado, e outra, a empresa corre o risco de ser desenquadrada?

Obrigado

TAMIRES

Tamires

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 15 setembro 2017 | 08:33

Bom dia!

Também tenho uma dúvida.
No meu caso a empresa recebeu o comunicado do ADE porque deixou de pagar algumas parcelas do Parcelamento. Para regularizar ela deverá quitar somente o valor das parcelas atrasadas? Ou a totalidade do débito?

Obrigada!

Roseli

Roseli

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 15 setembro 2017 | 08:42

Bom dia,
No meu caso, uma empresas recebeu ADE ano passado parcelou, no começo desse ano recebeu a cobrança de alguns meses que não entraram no parcelamento anterior e fez outro parcelamento (120 meses) e depois ainda fez mais 1 normal, agora recebeu ADE ref. os meses de 2017 em aberto e tbm ref algumas GPS, será que consigo parcelar?

att,

Rose

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier
Roseli

Roseli

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 15 setembro 2017 | 09:12

Bom dia Thaina,

Obrigada, já imaginava mesmo, o problema é que a gente avisa, avisa de novo e olha só o que acontece né...

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier
Antonio Augusto

Antonio Augusto

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 15 setembro 2017 | 10:09

Bom dia,

No meu caso tenho um cliente que recebeu a notificação da ADE notificando os débitos. Porém quando tento acessar o ADE o site informa que não tenho permissão para ler o arquivo. Estamos cientes de que a empresa possui débitos no simples dos meses de maio a agosto de 2017. A minha dúvida é a seguinte:

Qual o prazo que tenho para fazer o parcelamento dos débitos e como faço para acessar o ADE?

Att,

Antônio Augusto

Antonio Augusto

Antonio Augusto

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 7 anos Sábado | 16 setembro 2017 | 19:11

Boa noite!!!

Gostaria de tirar outra dúvida. Referente ao imposto do simples dos meses restantes de 2017 (agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro), se houver inadimplência dessas competências a empresa será excluída do simples também? Até Janeiro de 2018 se não for quitado os débitos relativos a esses meses poderá haver exclusão do regime?

Att,

Antônio Augusto

LILI

Lili

Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 24 outubro 2017 | 13:22

Boa tarde!
Tenho um caso que a empresa parcelou os DAS em aberto através do PERT e pagou a 1ª em 31/08, e recebeu o ADE de exclusão. Quando consulto no ecac a situação fiscal esses DAS q entraram no parcelamento constam na ficha corrente.
Minha dúvida é, será que o PERT não é considerado para parcelamento de DAS?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade