Visitante não registrado
Alguém sabe me responder qual a lei que determina de quanto em quanto tempo poderei fazer a retirada do lucro? de 3 em 3 meses, de 4 em quatro meses ou anualmente. Regras para o Simples Nacional.
respostas 2
acessos 360
Visitante não registrado
Alguém sabe me responder qual a lei que determina de quanto em quanto tempo poderei fazer a retirada do lucro? de 3 em 3 meses, de 4 em quatro meses ou anualmente. Regras para o Simples Nacional.
Manoel Luiz Ribeiro Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Ao seu gosto, não existe regulamentação especifica, sobre esse assunto, pode ser mensal, anual.
Sds. Ribeiro
Visitante não registrado
Manoel Luiz Ribeiro Silva, Boa Tarde!
Eu já tinha lido uma matéria sobre esse assunto e tinha um período, não sei onde está a matéria e ainda, que se fosse escrituração por regime de competência seria tanto tempo e se fosse regime de caixa, somente anualmente. O problema é, não consigo encontrar. E agora? heim rs
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade