Julcimar Farina
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeNas fichas 14 e 24, linha 01, saldo de créditos de meses anteriores, devemos constar valores (creditos) de meses anteriores que foram compensados via per/dcomp com outros tributos? Obrigado
respostas 3
acessos 3.223
Julcimar Farina
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeNas fichas 14 e 24, linha 01, saldo de créditos de meses anteriores, devemos constar valores (creditos) de meses anteriores que foram compensados via per/dcomp com outros tributos? Obrigado
Andre Heidrich Varela
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)Oi Julcimar
não vai informar não ta O local é informado a compensação por meio de perdecomp é DCTF.
este campo que tu ta falando é tipo assim
vc fecha o PIS e COFINS do mês 06/2009 ai no mes seguinte vc verificou que um dos clientes de seu cliente pagou como se tivesse retido uma nota do mes 06/2009. ai automaticamente sobra um credito certo? é ai que entra esta retenção
abs
Mell
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Olá caros colegas... necessito de ajuda no preenchimento de informação na DACON. Estarei explicando a situação real em números para facilitar o entendimento.
Tenho um valor de R$ 1.511,99 de crédito de PIS não cumulativo de meses anteriores a out/2007.
Out/2007 tive receita de R$ 50.000,00 com PIS a pagar de R$ 825,00, porém no mesmo mês tive crédito de R$ 185,60.
na Ficha 13 não permite que coloco o crédito a descontar de R$ 825,00 limitando o valor de R$ 185,60.
na Ficha 15 está me dando um PIS a pagar de R$ 639,40.
Onde estou errando??? como informo que tenho créditos de meses anteriores que supera o meu imposto a pagar de R$ 825,00???
Fico na expectativa de respostas.
Desde já agradeço. Melry
Liliana Rossatto
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalRafael Cruz
Muitissimo obrigado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade