Isabela Gomes
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FiscalBom dia!!
um cliente meu fez um parcelamento do INSS e não conseguiu recolher a primeira parcela. Como eu faço agora pra fazer um novo parcelamento??
Att.
Isabela Gomes
respostas 8
acessos 2.691
Isabela Gomes
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FiscalBom dia!!
um cliente meu fez um parcelamento do INSS e não conseguiu recolher a primeira parcela. Como eu faço agora pra fazer um novo parcelamento??
Att.
Isabela Gomes
Ricardo Dimitri
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Bom dia Isabela Gomes
Você pode tentar um novo parcelamento já que não foi deferido pela ausência de pagamento da 1ª parcela.
Att
Isabela Gomes
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FiscalEssa é a questão, está como "aguardando pagamento da 1ª parcela" e eu não consigo fazer um novo.
Quando acontece isso no parcelamento do simples nacional, tem que cancelar o parcelamento e pedir um novo.
Agora do INSS não sei como faz para cancelar o parcelamento.
Ricardo Dimitri
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalQual o vencimento da 1ª parcela que não foi paga? Pode demorar alguns dias para cair na base de dados da RFB essa ausência de pagamento e habilitar um para novo parcelamento.
Att
Isabela Gomes
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FiscalVenceu dia 19/09
Thaina Almeida Proença
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Isabela Gomes, boa tarde!
É necessário aguardar mais alguns dias até o sistema reconhecer que não houve pagamento mesmo, e libere um novo parcelamento.
Ricardo Dimitri
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Isabela Gomes
Provavelmente só semana que vem o sistema habilitará um novo pedido de parcelamento.
Att
Isabela Gomes
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FiscalObrigada!!
Yago Silva Simões Santos
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalUm cliente tinha um parcelamento de INSS, esse mês ficou apenas uma e última parcela para pagar, porém o parcelamento foi rescindido e não consigo pagar essa última guia.
Como posso resolver essa situação?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade