x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 951

DCTF fora do prazo

Josenildo Clemente Custódio

Josenildo Clemente Custódio

Iniciante DIVISÃO 1 , Consultor(a) Tributário
há 7 anos Terça-Feira | 26 setembro 2017 | 07:27

Pessoal, estou com um problema: preciso entregar a DCTF do mês de abril/2017, fora do prazo. Estou usando a versão mais atualizada da DCTF que é a 3.4, porém quando tento enviar o arquivo aparece a seguinte mensagem: os dados de seu arquivo não são compatíveis com os dados pesquisados na base da Receita Federal, ou o arquivo não está sendo entregue nos prazo definidos em lei. Por favor, verifique o arquivo ERRO.TXT gravado no drive/diretório onde se encontra o arquivo.

Marcelo Assis

Marcelo Assis

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 21 fevereiro 2018 | 15:12

Obrigado Michele, o caso se tratava de erro no código de recolhimento do IRRF; sendo a informação correta na declaração, 0561-07. Att.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade