x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 8.567

Perdi o Código de Acesso de uma Procuração Eletrônica RFB e

Jonathan Cezar Malerba

Jonathan Cezar Malerba

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 27 setembro 2017 | 08:19

bom dia

preciso cancelar uma procuração eletrônica que foi homologada na rfb, porém perdi o código de acesso. a senha eu tenho (rsrsrs).

existe alguma outra maneira de cancelar, sem o código de acesso ?

obrigado

Jonathan Cezar Malerba

Jonathan Cezar Malerba

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 27 setembro 2017 | 10:46

Olá Thainá, com meu certificado já tentei, e até consigo visualizar a procuração junto com as demais que possuo, porém o site da RFB não da opção de cancelar esta procuração pelo e-Cac uma vez que foi homologada fisicamente na RFB. Acontece que perdi o número de controle (ou codigo de acesso) da propria procuração. Não se trata de código de acesso do e-Cac... (esse eu sei que consigo gerar quantos forem necessários).
Mas me diga, existe alguma maneira de gerar outro codigo de controle para a procuração? Porque com o codigo, eu consigo cancelar ela manualmente pelo site da RFB.

Até aqui, muito obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: