x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 16.555

Enquadramento ao item de serviços 1002 da LC 116/2003.

vanessa

Vanessa

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 27 setembro 2017 | 14:36

Olá Boa tarde a todos!

Preciso de uma ajudinha, meu Cliente ele tem um CNAE respondente a Atividade de Intermediação e agenciamento de serviços e negocios em geral exceto imobiliarios , só que a Operadora onde eles fazem o atendimento é a Tim, e para fazer o Cadastro eles estão exigindo que o Cliente altere o Enquadramento ao item de serviços 10.02 da LC 116/2003. e confesso que nao estou conseguindo entender do que se trata...Alguem consegue me ajudar? o que eles querem?.....

Att

CARLOS EDUARDO PEREIRA

Carlos Eduardo Pereira

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 27 setembro 2017 | 15:44

Entendi,

Assim, eles estão pedindo para emitir a nota fiscal de serviços. O código do serviço a ser destacado na nota será o 10.02 "Agenciamento, corretagem ou intermediação de títulos em geral, valores mobiliários e contratos quaisquer."

Carlos Eduardo Pereira
Analista Fiscal

"O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas".
vanessa

Vanessa

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 27 setembro 2017 | 17:38

Olá Carlos ufá Conseguiu me ajudar muito, achei que fosse algo com a atividade economica da empresa, e vi que pelas suas explicacoes nao tem nada a ver e sim com nota....menos mau....

obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade