Denise Gasparetto
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBoa tarde amigos,
Vocês estão conseguindo transmitir o EFD Contribuições na nova versão?
Alguém está tendo problemas com erro de CNPJ de clientes do exterior?
respostas 12
acessos 2.848
Denise Gasparetto
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBoa tarde amigos,
Vocês estão conseguindo transmitir o EFD Contribuições na nova versão?
Alguém está tendo problemas com erro de CNPJ de clientes do exterior?
Nubia Mendes
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)Boa Tarde,
Alguém conseguiu transmitir o arquivo referente ao mês 08/2018.
Estou com a versão mais recente, que foi disponibilizada 2.1.3, e na hora aparece o seguinte erro: A escrituração não sera transmitida . A versão do arquivo utilizado na validação da escrituração não é vigente na data fim da escrituração.
Alguém mais com esse erro ?
Luciano Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalOla
alguém com problema de lentidão tanto para abrir o programa como para fazer a importação e verificação dos dados importados.
pra terem uma ideia na versão do programa anterior em menos de uma hora conseguia fazer as importações e as verificações dos dados importados e nesta nova versão em uma hora e meia só tinha importado 16 empresas sem verificar é porque tenho somente 23 empresas com EFD Contribuições.
ta brincadeira esta receita federal conosco.
Nilton Gonzalez
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeEu estou com o mesmo problema da Nubia Mendes... Não consigo enviar... será que tem alguma passagem que estou desapercebendo ?
Letícia
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista TributosNubia e Nilton,
Eu tive o mesmo problema. Consegui solucionar depois que eu excluí a assinatura do txt e o importei novamente.
Jamile C Z
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeLuciano, aqui tambem esta muitooooo lento!!!!
Aos demais, estou conseguindo transmitir, mas a passos de tartaruga cansada.
Fora a velha ladainha pra abrir o aplicativo: fechar anti-virus e tal.
Walter
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalTransmiti todas EFD normalmente, graças a Deus.....
Espero que tenham sucesso tbm.
Walter
Daniel Montenegro
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa Tarde, Resolvi o problema de lentidão, instalando de novo em outro diretório. Desta forma ele não traz as declarações anteriores. O desempenho ficou muito melhor.
Mari Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FiscalBaixei a versão 2.1.3 porém deu erro , tentei novamente mas aparece 2.1.4
Alguém sabe dizer qual a versão correta
Kevin
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Marinalva boa tarde,
Ainda ontem a receita já disponibilizou a versão 2.1.4 do EFD-Contribuições, na qual as declarações de agosto já podem ser enviadas.
Marcia Cristina Tavares Lopes
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalBom dia!
Estou com mesmo problema, primeiro disse que a versão estava desatualizada, depois erro no CNPJ, Acabei de baixar a versão 2.1.4, que está com o mesmo erro no CNPJ.
Denise Gasparetto
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom dia,
Pessoal, no caso de CNPJ estrangeiro no novo manual do EFD, orienta a deixar o campo em branco.
No caso de participante estrangeiro não ter cadastro no CNPJ/CPF, deixar o campo em branco.
Validação: O campo é de preenchimento obrigatório, exceto em operações com participantes estrangeiros (importação) não cadastrados no CNPJ/CPF, quando deverá estar em branco.
Marcelo de Paula
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadePessoal:
Estou validando um arquivo da EFD contribuições e o validador apresentou uma diferença que não estou conseguindo encontrar maneira de ajustar.
Em Escrituração, no registro M200, gerou um valor de crédito.
Em Relatórios, em Registro Fiscais, o valor de crédito foi diferente do M200.
Alguém já se deparou com essa diferença?
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade