x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 582

Parcelamento Simplificado Previdenciário

SONIA FIORINE

Sonia Fiorine

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 2 outubro 2017 | 10:09

Bom dia,

Fiz um parcelamento previdenciário simplificado pelo e-CAC, porém o responsável não pagou a primeira parcela, qual é o prazo para que eles indefiram o pedido por falta de pagamento da entrada, a guia venceu dia 25/09, mas até a data de hoje ainda consta aguardando pagamento, e não posso, segundo a orientação da RFB fazer pagamento fora da data estipulada. Quero fazer um novo parcelamento desse débito, mas só posso após o anterior ser cancelado.

Agradeço antecipado por uma informação.

Att
Sônia Fiorine

Carpem Die
Sônia Fiorine

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade