x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 7

acessos 732

Parcelamento Especial do MEI

luiz carlos

Luiz Carlos

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 4 outubro 2017 | 10:50

Bom dia;
Gostaria de uma orientação, se quando do parcelamento especial do mei a empresa não recolheu a 1ª parcela no dia do vencimento tem como gerar outra guia para pagamento?
Att
Luiz

Visitante não registrado

há 7 anos Quarta-Feira | 4 outubro 2017 | 11:09

Olá Carlos!
Então eu tenho que fazer outro novamente?
Att Luiz

PATRICIA SANTOS

Patricia Santos

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 9 outubro 2017 | 15:54

Boa tarde, o parcelamento normal de 60 prestações, quando vou pedir, somente aparece os débitos do ano de 2010, o empresario, nunca pagou DAS e nem fez declaração anual, desde 2010 . Como proceder? Obrigado!

Carlos Eduardo

Carlos Eduardo

Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)
há 7 anos Terça-Feira | 10 outubro 2017 | 10:59

Patricia Santos Nascimento, bom dia.

Não recebi nenhum caso parecido, se for como micro empresa tem que fazer as declarações e esperar cair a acusação de débito.

Quando efetua a declaração ANUAL DUMEI, esta declarando as guias não pagas, será processado pela receita federal o não pagamento assim disponibilizara o parcelamento creio eu que até ultima guia em aberto.

Hamilton Soares Gouvea

Hamilton Soares Gouvea

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 20 novembro 2017 | 11:39

Bom dia caros amigos!
Preciso de uma orientação:
Fiz um parcelamento especial de um MEI. Mais este pagou a primeira parcela para consolidação do Débito, mais se esqueceu de fazer o segundo pagamento.
O parcelamento especial foi feito em apenas duas parcelas. Como devo proceder para fazer esse pagamento dessa segunda e ultima parcela. Corre-se o risco de ser desenquadrado do mei?
Ah já ia me esquecendo: Quando entre no site da receita para imprimir o Das, a informação era que me aparece quando consulto o pedido do parcelamento especial é a seguinte: Encerrado por Rescisão 15/11/2017.
OBS: Também possui parcelamento convencional, mais esse mesmo atrasado consegui imprimir o DAS da parcela.

Grato pela atenção!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade