Luiz Carlos
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia;
Gostaria de uma orientação, se quando do parcelamento especial do mei a empresa não recolheu a 1ª parcela no dia do vencimento tem como gerar outra guia para pagamento?
Att
Luiz
respostas 7
acessos 732
Luiz Carlos
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia;
Gostaria de uma orientação, se quando do parcelamento especial do mei a empresa não recolheu a 1ª parcela no dia do vencimento tem como gerar outra guia para pagamento?
Att
Luiz
Carlos Eduardo
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)Luiz Carlos , Bom dia, nesse caso não ira consolidar o parcelamento, só aguardar reconhecer o não pagamento e efetuar o mesmo novamente.
Visitante não registrado
Olá Carlos!
Então eu tenho que fazer outro novamente?
Att Luiz
Carlos Eduardo
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)Sim, só aguardar o sistema reconhecer que não foi pago a primeira parcela, assim que liberar efetua novo parcelamento.
Patricia Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde, o parcelamento normal de 60 prestações, quando vou pedir, somente aparece os débitos do ano de 2010, o empresario, nunca pagou DAS e nem fez declaração anual, desde 2010 . Como proceder? Obrigado!
Carlos Eduardo
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a) Patricia Santos Nascimento, bom dia.
Não recebi nenhum caso parecido, se for como micro empresa tem que fazer as declarações e esperar cair a acusação de débito.
Quando efetua a declaração ANUAL DUMEI, esta declarando as guias não pagas, será processado pela receita federal o não pagamento assim disponibilizara o parcelamento creio eu que até ultima guia em aberto.
Patricia Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalOlá, Carlos , enviei as declarações e aguardarei o sistema mostrar as demais guias para proceder o parcelamento.
Muito obrigado por responder.!!!
Hamilton Soares Gouvea
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia caros amigos!
Preciso de uma orientação:
Fiz um parcelamento especial de um MEI. Mais este pagou a primeira parcela para consolidação do Débito, mais se esqueceu de fazer o segundo pagamento.
O parcelamento especial foi feito em apenas duas parcelas. Como devo proceder para fazer esse pagamento dessa segunda e ultima parcela. Corre-se o risco de ser desenquadrado do mei?
Ah já ia me esquecendo: Quando entre no site da receita para imprimir o Das, a informação era que me aparece quando consulto o pedido do parcelamento especial é a seguinte: Encerrado por Rescisão 15/11/2017.
OBS: Também possui parcelamento convencional, mais esse mesmo atrasado consegui imprimir o DAS da parcela.
Grato pela atenção!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade