Joseane Guimaraes
Bronze DIVISÃO 4 , GerenteBom dia, sou MEI em MG. Gostaria de saber se tenho que pagar imposto sobre as Nfs de compra fora do estado. Minhas compras são concentradas nos estados de SP, RS, SC.
respostas 2
acessos 778
Joseane Guimaraes
Bronze DIVISÃO 4 , GerenteBom dia, sou MEI em MG. Gostaria de saber se tenho que pagar imposto sobre as Nfs de compra fora do estado. Minhas compras são concentradas nos estados de SP, RS, SC.
Júlio César Leite
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioJoseane Guimaraes, boa tarde é necessário sim!
Sou de Itanhandu, possuo uma contabilidade que faz este serviço, para mei tiramos a guia e levantamos a legislação de cada item para verificar o devido valor do imposto para que você pague exatamente o devido.
Thaina Almeida Proença
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Joseane Guimaraes, boa tarde!
Sim. É devido o recolhimento dos impostos referente compra em outro estado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade