x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 3.477

Prestação Serviços Entrega Rapida

GILBERTO OLGADO
Moderador

Gilberto Olgado

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 28 agosto 2009 | 14:54

Olá Loreny!

Olha esta empresa você vai ter que enquadra-la no Lucro Presumido ou Lucro Real, qua vocè pode pesquisar aqui no Fórum que vai encontrar o material à respeito.
Os impostos são IRPJ, CSLL, PIS, COFINS e ISS.
Uma observação, não sendo serviços prestados por profissional liberal ou habilitado a incidência é menor no que se refere a base de cálculo.
Entre em Pesquisas e veja, tem muito material.

A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração...
" VIVA INTENSAMENTE CADA MINUTO "
Loreny M S Francisco

Loreny M s Francisco

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 28 agosto 2009 | 17:24

Olá Gilberto,

Quantos impostos, eu estou ciente, o problema é que nunca tive um cliente deste ramo, já tive tive de profissional liberal, então eu não tenho certeza quanto ao percentual de incidência. Pesquisei aqui algo parecido, mas não encontrei nada com objetividade. Se vc puder me ajudar, estarei muito grata.

Um abraço

Loreny

Loren
Contadora
[email protected]

"Os dias prósperos não vêm por acaso; nascem de muita fadiga e persistência." (Henry Ford)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade