Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 520

Exigibilidade Suspensa e cobrança de imposto

Dsc

Dsc

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 9 outubro 2017 | 16:02

Somos uma empresa Exportadora do Simples , essa modalidade é isenta de impostos por incentivo do governo. No mês de julho quando o contator foi lançar o mês de julho apareceu um campo escrito exigibilidade suspensa , onde havia um campo de imune .

Desde então está gerando pagamento de impostos , o contador fala que foi o governo que alterou , mas pelas nossas pesquisas deve existir alguma pendencia que fechou esse campo. Precisamos urgente de um apoio , pois precisamos achar onde esta o problema para solucionar e nem sabemos por onde começar . Então venho pedir um Help a vocês .

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade