
Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Tarde..
Apareceu um cliente informando que o lote 04 que seria o dele para receber em setembro/2017 apareceu esta mensagem: Aguardando reagendamento pelo contribuinte.
Seria em caso de malha fina???
respostas 5
acessos 47.018
Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Tarde..
Apareceu um cliente informando que o lote 04 que seria o dele para receber em setembro/2017 apareceu esta mensagem: Aguardando reagendamento pelo contribuinte.
Seria em caso de malha fina???
Yuri Aquino
Moderador , Encarregado(a) ContabilidadeBoa tarde Thais Cristina.
Não. Essa mensagem ocorre quando a conta informada para restituição ou não é de titularidade dele ou não está apta para receber a restituição.
O mesmo deve ligar no número informado, se não me engano é do Banco do Brasil, para realizar agendamento da referida restituição.
Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Entendi..
Informei ao cliente e ele disse que a conta informada é da esposa dele, deve ser por este motivo então né!!
Obrigada!
Yuri Aquino
Moderador , Encarregado(a) ContabilidadeSim Thais, com certeza é por isso!
Disponha.
Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Sabe me dizer se tem algum prazo para ele poder fazer esse reagendamento?
Yuri Aquino
Moderador , Encarregado(a) ContabilidadeBom dia Thais Cristina.
Não existe exatamente um prazo para ele fazer esse reagendamento, mas existe o prazo de 5 anos da extinção da restituição, caso ele não resolva a situação.
Veja mais detalhes neste link.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade