Vanessa Cristine da Silva de Almeida
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBoa tarde!
Se meu cliente recebeu a notificação de exclusão do Simples Nacional e fez o parcelamento agora no mês de outubro/2017, tem como reverter tal situação?
Grata.
respostas 1
acessos 354
Vanessa Cristine da Silva de Almeida
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBoa tarde!
Se meu cliente recebeu a notificação de exclusão do Simples Nacional e fez o parcelamento agora no mês de outubro/2017, tem como reverter tal situação?
Grata.
Manoel Luiz Ribeiro Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Mas porque reverteria, nao iria ser excluido? Fez o certo, a sua duvida deve ser outra, explique-se melhor, para que possamos ajuda-la.
Sds. Ribeiro
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade