Sara Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBom dia!
Gostaria de saber se tem uma tabela atualizada sobre produtos de tributação monofásica no simples nacional. Mais especificadamente o cigarro.
Grata.
respostas 3
acessos 5.845
Sara Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBom dia!
Gostaria de saber se tem uma tabela atualizada sobre produtos de tributação monofásica no simples nacional. Mais especificadamente o cigarro.
Grata.
Adriano
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalJonas Soares dos Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadePessoal Boa Tarde !!
Gostaria de sanar uma dúvida, tenho um cliente que no qual preciso enviar uma DCTF e um Speed Fiscal sem movimento, porém o mesmo não tem certificado digital, como posso enviar através de outro certificado ??
Att.,
Jonas Soares
Priscilla Ribeiro
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa Tarde!!!
Para uma empresa de bebidas no regime do Simples Nacional, a tributação monofásica pode ser informada no PGDAS? Portanto para PIS e COFINS não será devido o imposto? Correto?
Na tabela que o amigo Adriano informou o link acima, não entendi, pois consta Início e Término de Escrituração e percentuais para as bebidas frias.
Podem me ajudar?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade