
Clesione
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa tarde, gostaria de tirar uma duvida!
Posso parcelar multas de não envio de DCTF pelo programa especial PERT?
respostas 2
acessos 942
Clesione
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa tarde, gostaria de tirar uma duvida!
Posso parcelar multas de não envio de DCTF pelo programa especial PERT?
Markennedy Vieira da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) FiscalEdna de Paula
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeOlá Markennedy!
Segue informação extraída do site da Receita Federal...
Débitos abrangidos
O PERT abrange os débitos do sujeito passivo (na condição de contribuinte ou responsável) vencidos até 30 de abril de 2017, inclusive aqueles objeto de parcelamentos anteriores rescindidos ou ativos, em discussão administrativa ou judicial, ou provenientes de lançamento de ofício efetuado após a publicação da MP nº 783/2017 e da Lei nº 13.496/2017.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade