x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 237

Dúvida específica sobre nota fiscal de saída - leia o post c

Tales Santos

Tales Santos

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 24 outubro 2017 | 09:12

Bom dia pessoal, estou com uma dúvida e não encontrei a solução em minha busca. Eu mandei produzir uns produtos e utilizei o cnpj de uma empresa de um familiar pois eu ainda não tinha o MEI, agora eu possuo e estou vendendo esses produtos e gostaria de emitir nota de saída. Porém a nota fiscal de entrada estava em nome da outra empresa, como faço para poder emitir nota de saída sem ter esses produtos entrado em meu cnpj?

Israel Rocha

Israel Rocha

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 24 outubro 2017 | 09:19

Bom dia. Peça para a empresa do teu familiar emitir contra a tua uma nota de venda ou bonificação. Então tu vai poder emitir tua nota de venda, tendo previamente dado entrada dos produtos na tua empresa. Um abraço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade