Pascoal
Prata DIVISÃO 3Caríssimos alguém saberia se o Pert 2017 será prorrogado novamente o prazo era 31/10/2017 ?
respostas 4
acessos 1.112
Pascoal
Prata DIVISÃO 3Caríssimos alguém saberia se o Pert 2017 será prorrogado novamente o prazo era 31/10/2017 ?
Marcos Nunes
Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)
O presidente Michel Temer sancionou o PERT. Conversão na Lei nª 13.496, DE 24 DE OUTUBRO DE 2017.
Há rumores sim de uma possível prorrogação, para evitar "tumulto" ou então uma insegurança jurídica. Mas permanece até o momento a data final 31/10/2017.
Pascoal
Prata DIVISÃO 3Alguma novidade sobre a prorrogação do PERT 2017 ? a data de 31/10/17 continua mantida ?
Marcos Nunes
Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)Bom Dia,
Pascoal
Sim, até o momento.
Há rumores de ser publicada uma medida provisória semana que vem, prorrogando...
Pascoal
Prata DIVISÃO 3Obrigado Mestre Marcos !
Marcos,por favor, fiz uma retificadora de PF ano-calendário 2015 gerando imposto a pagar em 1 quota, mas não emiti o darf na hora, como ainda está no status recepcionada ainda não tenho acesso ao darf. Já tinha feito a adesão ao PERT na modalidade sem créditos parcelamento em 120 vezes que não tem entrada, mas é necessário pagar ago set e out, só depois de ter feito a adesão que constatei essa pendência que agora está retificada. Preciso somar os valores de todos os débitos em aberto. Da retificadora tenho o valor do novo imposto a pagar no recibo de entrega, mas a minha dúvida é se eu adiciono esse valor do imposto como está no recibo de entrega da retificadora ou se atualizo no sicalcweb antes de adicionar. ???
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade