Leticia Vanderlei dos Santos
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteBom dia Galera,
Onde vejo no site da Receita as mudanças do simples para o ano 2018.
respostas 8
acessos 498
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteBom dia Galera,
Onde vejo no site da Receita as mudanças do simples para o ano 2018.
Larissa Marques Barbosa
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Leticia Vanderlei dos Santos , bom dia!
clique aqui
Veja se te ajuda.
Att
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteLarissa eu preciso ver a tabela com os cnaes sabe ... pois tenho um cnae 7830-200 que não entra porém o cliente me disse que em 2018 ele entrará quero ver se a informação é verídica.
Larissa Marques Barbosa
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Leticia, certo.
Me passe seu e-mail que eu te envio os anexos.
Att
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteC@Oculto. Você tirou eles de que site é que o contador aqui quer que eu ache isso no site da Receita :/
Larissa Marques Barbosa
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Leticia Vanderlei dos Santos , eu sou assinante da e-conect (consultoria e assessoria) e eles me disponibilizam essas informações.
Att
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteLarissa Marques Barbosa
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Leticia Vanderlei dos Santos , você terá de dar uma lida na Lei Complementar nº 155/2016 que alterou significativamente as regras do Simples Nacional instituído pela Lei Complementar nº 123/2006.
Att
Douglas Correa
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade