x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 353

Simples Nacional

THIAGO HERNANDES

Thiago Hernandes

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 14 novembro 2017 | 08:37

Bom dia ! então estou com um problema que é o seguinte a empresa ela tinha um parcelamento , no caso ela fez desistência de parcelamento ,mas pagou todos os DAS no dia 06/11/2017 , e no caso hoje dia 14/11/2017 estou precisando da certidão negativa da receita e não esta saindo acusa débitos ainda , fiz uma consulta no ecac e esta tudo certo , no portal do simples nacional o DAS já estão pagos , como devo proceder nesse caso ?

Cristian Alen Silva Resende

Cristian Alen Silva Resende

Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas
há 7 anos Terça-Feira | 14 novembro 2017 | 09:38

Thiago Hernandes

Você olho o relatório Previdenciário, se consta alguma pendência? Se no relatório de débitos da RFB nao tiver com falta de declaração ou algum tipo de guia em atraso, sugiro agendar uma senha na RFB.

Cristian Alen
[email protected]

\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade