x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 326

Emiti o simples nacional

Glenda

Glenda

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 14 novembro 2017 | 16:31

Emiti o simples nacional de uma empresa, não foi pago um mês depois emiti a mesma guia e foi paga dia 07/11 só que apareceu no sistema um outro DAS com a data do dia 08/11 referente ao mesmo período de apuração com o mesmo numero de apuração e não consta pagamento e tem cobrança como se a empresa tivesse que paga a guia em duplicidade para sair a cobrança. o que fazer??? então lá ficou o das original não pago o das do dia 07/11 pago e o das do dia 08/11 não pago e consta o débito. o das foi pago dia 07/11.

GREGORY BRUNNO

Gregory Brunno

Prata DIVISÃO 5 , Analista Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 14 novembro 2017 | 16:37

Boa Tarde.

Esta verificando essa pendência no campo " DAS/ DAS GERADO" ?

Deve verificar se conta pendência no campo consultar débitos.

No campo DAS GERADO vai constar todos os recálculos feitos.

Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer.
Eleanor Roosevelt
Glenda

Glenda

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 14 novembro 2017 | 16:46

oi bruno, sim já verifiquei só consta o débito da mesma apuração(mesmo numero de apuração) do mesmo período que já foi pago no dia 07/11 e o debito é do mesmo periodo porem do dia 08/11 acho que ainda nao caiu no sistema do simples o pagamento alguém pode me ajudar?? help

GREGORY BRUNNO

Gregory Brunno

Prata DIVISÃO 5 , Analista Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 14 novembro 2017 | 17:41

Glenda se foi pago dia 08/11 ainda não caiu o pagamento.

Já tive pagamentos que levaram 15 dias para constar.

Deve Aguardar.

Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer.
Eleanor Roosevelt
MILLA FERREIRA

Milla Ferreira

Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 14 novembro 2017 | 18:01

Estou com umas guias que foram recalculadas e pagas dia 31/10 que ainda não entrou o pagamento, quando isso ocorre eu levo as guias na RFB para eles darem baixa, se quinta não cair eu vou levar. Eles procuram o pagamento pelo código de pegamento e dá baixa se achar o pagamento mas se não achar (já tive 1 caso) tem que fazer um processo com pedido de busca do pagamento que eles enviam para Basília.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade