x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 8

acessos 3.940

Erro DACON 2.1!

Marcio Alexandre de C. Nascimento

Marcio Alexandre de C. Nascimento

Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico Informática
há 15 anos Sexta-Feira | 4 setembro 2009 | 14:59

Pessoal,

Estou com problemas pra abrir o DACON 2.1 aqui numa máquina que precisa abrir o programa, em outras máquinas funciona normal. Já reinstalei o programa e nada! Alias, nenhuma versão do Dacon está funcionando mais.

"Não foi possível carregar pelo menos um arquivo de configuração. Se o problema persistir atualize o internet explorer ou instale as atualizações do Windows"

Na máquina tem o IE 8 e service pack 3... outros programas da receita abrem normalmente, só esse que dá pau. Alguem tem uma luz pra me dar, agradeço muito.

Marco Viana

Marco Viana

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2009 | 14:32

Colegas,
Estou com o mesmo problema e não consigo resolver.Se alguem souber,nos informe,por favor.
Obrigado
Marco

Marco Viana 
antonio carlos

Antonio Carlos

Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Terça-Feira | 29 setembro 2009 | 09:54

Olá gente, postei minha dúvida n'outro tópico, mas acabei achando esse aqui também.

Estou com o seguinte problema, não consigo enviar o DACON gravado no disco rígido. O programa diz que "não existem demonstrativos". Só consigo enviar atraves do Receita Net.

Como também, não consigo imprimir os recibos.

Alguém passou por isso e conseguiu resolver?

PAULO DA COSTA MACHADO

Paulo da Costa Machado

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 29 setembro 2009 | 09:58

Olá, Marcio: Eu tive problemas parecidos com o do Antonio Carlos a ponto de gravar em disquete e enviar. Com relação ao seu problema pode ser alguma incompatibilidade com o Internet Explorer 8.

Quando o jogo termina o peão e o rei vão prá mesma caixa.
Talis Rainer Lucas

Talis Rainer Lucas

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista
há 13 anos Quinta-Feira | 27 outubro 2011 | 11:25

Amigos,

Sei que o tópico é muito antigo, mesmo assim ainda não solucionado...
o mesmo problema acontece em uma das minhas maquina aqui no escritório.
Todas as maquinas funcionam normalmente com o dacon, apenas uma da o mesmo erro do autor do tópico, alguma solução?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade