Geraldo Aparecido Nunes
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoSrs. Consultores,
Tenho uma empresa de zeladoria em SP e gostaria de saber quais as tributações que incide sobre as Notas Fiscais emitidas.
Muito Obrigado!
Geraldo
respostas 3
acessos 2.402
Geraldo Aparecido Nunes
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoSrs. Consultores,
Tenho uma empresa de zeladoria em SP e gostaria de saber quais as tributações que incide sobre as Notas Fiscais emitidas.
Muito Obrigado!
Geraldo
Rogério César
Administrador , Analista SistemasSe for locação de mão de obra, além dos impostos federais: PIS, COFINS, Imposto de Renda e CSLL, e do imposto municipal ISS, poderá também ser cobrado na fonte a retenção de 11% de INSS.
Visitante não registrado
Consultar IN 100 do INSS acho que art.154 se aparece la a função de zeladoria e se no seu contrato social o objeto for mesmo estes serviços, e se na IN não constar zeladoria não precisa reter os 11%, e estará dentro da lei.
Visitante não registrado
quanto a minha resposta anterior estou fazendo pesquisa nsta área e recomendo dar uma olhada em http://www81.dataprev.gov.br/sislex Inst Normativa 100 INSS art 186, ref art.31 da lei 9711/98, pois há uma decisão judicial para a não retençao dos 11% do faturamento, a que se refere o seu objeto social. Ufa! que bom, em.
Solange.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade