x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 7.690

Pert - Código 4141

Larizza Duarte

Larizza Duarte

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 7 dezembro 2017 | 14:50

Boa tarde.

Gostaria de saber como eu emito uma nova guia recalculada do GPS PERT código 4141.

Ao entrar no e-Cac para emitir a guia recalculada, aparece somente as competências novembro e dezembro, eu preciso recalcular a guia da competência outubro. Alguém já passou por isso?

Obrigada a qualquer ajuda.

Paloma

Paloma

Bronze DIVISÃO 2 , Estagiário(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 14 dezembro 2017 | 16:23

Boa tarde!

Estou com o mesmo problema.

Fui na RFB, e me orientaram a pegar o valor da guia referente a Dezembro, e preencher uma guia manualmente mas não é possível, já que o código 4141 não consta do SAL.

Agradeço desde já.

WILLIAM SARAIVA DA SILVA

William Saraiva da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 18 julho 2018 | 15:52

Estou entrando pelo e-cac:

Na opção:
"Programa Especial de Regularização Tributária (PERT)"
"Acessar o Programa Especial de Regularização Tributária para Débitos Previdenciários"

Em: "Adesão ao Programa Especial de Regularização Tributária – Débitos Previdenciários"

Estou clicando em "Emissão de GPS"

Seleciono a data "julho/2018"

no campo: "Informe o valor correspondente ao principal da prestação:" estou informando o principal acordado e clico em "calcular"

Na hora que de clicar para "Emitir a GPS", ele entra na tela inicial do E-cac novamente! (parece que está em "Looping")

Alguém mais também está passando por essa situação?

Atenciosamente,

Contador: William Saraiva
Celular/Whats Apps: +55 (19) 9 9965-3888
E-mail: [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade