x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 406

tania maria guimaraes gouveia almada

Tania Maria Guimaraes Gouveia Almada

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresas
há 7 anos Sexta-Feira | 8 dezembro 2017 | 16:57

Autorizei o meu contador a fazer desistência do paes e adesão ao pert, ele entrou no site do ecac da receita e fez desistência e a adesão. Fomos informados pelo banco do brasil, onde somos correntistas que consta uma restrição no cadin . Fizemos uma pesquisa fiscal e consta débitos na procuradoria pgfn que ficou fora do pert.... eu pergunto e agora? o que fazer? Posso pedir revisão e tentar a adesão mesmo tendo passado o prazo? O contador disse que teve dificuldade com as informações dadas pela unidade. Estivemos na unidade 4 vezes para pedir informações antes de aderir, deixaram à desejar. Alguém com esse problema? Onde se lê que a adesão tinha que ter sido feita na Receita e na procuradoria em separado pois, o Paes estava tudo junto? E agora? Alguma idéia? Agradeço a ajuda

Gustavo de Oliveira

Gustavo de Oliveira

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 8 dezembro 2017 | 18:02

Tania Maria Guimaraes Gouveia Almada

era para ter sido feito 02 pert´s parcelamento (RFB e PGFN),

por estar fora do prazo, agora a unica possibilidade é parcelamento norma (PGFN)l desse valor,

qualquer outro modo será em processo adminitrativo ou judicial.

Sócio Administrador da Regência Contabilidade 
https://www.regenciacontabilidade.com.br
@regenciacontabilidade
https://www.ttdsc.com.br
@ttdsc

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade