Pedro Magaldi
Iniciante DIVISÃO 2 , Diretor(a) ComercialBoa noite, tenho 19 anos e tenho uma empresa, estou convocado para servir o exército, com faço? Se tenho contas e impostos a pagar além de mercadoria em estoque?
respostas 4
acessos 561
Pedro Magaldi
Iniciante DIVISÃO 2 , Diretor(a) ComercialBoa noite, tenho 19 anos e tenho uma empresa, estou convocado para servir o exército, com faço? Se tenho contas e impostos a pagar além de mercadoria em estoque?
Manoel Luiz Ribeiro Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Colega, na minha juventude passei situação meio semelhante, no entanto foi mais facil de solucionar,pois trabalhava com roupas, elogios e sapatos, e tinha montado uma pequena rede de revendedoras, nao era formalizado como aparentemente voce e, entao mantive o negocio, pois semanalmente fazia minhas visitas , levando novas mercadorias e colhendo o dinheiro. Nao sei se a sua atividade lhe permitira isso, porem converse , troque ideias, como voce esta fazendo conosco, e poderá surgir uma soluçao. viável ao seu negocio. Talvez colocando um preposto de confiança, enfim reflita sobre o problema com calam, \Outra indagação e de seu interesse somente tirar seu tempo , ou tem ambições de se realizar na vida da caserna, se for esse o caso , terá que transformar a sua firma individual em coletiva e nao poderá ser gerente responsável. Converse com seu contador, pois ele conhecendo o negocio tem condições de lhe ajudar a tomar uma decisão sabia.
Sds. Ribeiro
Nota-se que es esforçado, meus parabéns, pois seus esforços serão recompensados certamente, pois e certo que todo nos precisamos de pessoas como voce. a família, a comunidade, os amigos e o Pais.
Ezequiel
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia Colegas,
Em Londrina/PR o Tiro de Guerra não solicita a dispensa do funcionário pois não interfere no horário do comércio, eles ficam 2 horas somente, acho que é a partir das 5 da manhã. Já o Exército(acho que tem que morar lá, tendo folga somente aos fins de semana) eu não sei como funciona.
Manoel Luiz Ribeiro Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa observação do colega, se for Tiro vai dar para se virar, agora se for corpo de tropa, nao vai ter como, mas eu acho que vacaria nao tem tiro e tributário militar , a rapaziada tem que se aquartelar, para aprender, e se disciplinar, aqueles que nao sao ja disciplinados pela casa familiar, aprendera com o RME., Boa sorte, e boas lembranças, desse período, do meu tempo so tenho boas recordações na vida de caserna.
Sds. Ribeiro
Seja um orgulho para todos os que o aman, e para o Brasil.
Pedro Magaldi
Iniciante DIVISÃO 2 , Diretor(a) ComercialBoa tarde, meu maior problema é que o batalhão que fui convocado é na cidade de Santiago,distante 500km de Vacaria.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade