Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 16

acessos 2.258

Problemas para gerar a DAS

Kelly Fernandes

Kelly Fernandes

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 15 anos Sexta-Feira | 11 setembro 2009 | 08:13

Bom dia amigos!

Não sei se é a minha internet, mas nao estou conseguindo gerar o DAS de forma alguma.
Diz que o aplicativo esta com problemas e sugere que eu tente mais tarde.

Isso começou ontem pela manhã e ate agora nao consegui.
Minha internet nao esta mto boa, confesso. Mas gostaria de saber se isso esta acontecendo com mais alguem.

abraços!

Kelly Fernandes

Dpt- Fiscal
Vitoria/ES
e-mail: [email protected]
Kelly Fernandes

Kelly Fernandes

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 15 anos Sexta-Feira | 11 setembro 2009 | 09:20

Gente isso é insuportavel!
Atrasa todo o planejamento que agente costuma fazer pra imprimir as guias, entregar em um prazo razoavel para os clientes.
Eu faço um esquema durante o mes pra dar conta de fazer tudo na data certa, e sempre o simples acaba me atrasando demais.
esses problemas Anderson nao é so na primeira quinzena.
e o mes todo mesmo.
nos ultimos dias entao, e terrivel, teve gente aqui relatando que teve que retirar as guias durante a noite, pois o site nao suportou tantos acessos!

Kelly Fernandes

Dpt- Fiscal
Vitoria/ES
e-mail: [email protected]
Elson Oliveira Gomes

Elson Oliveira Gomes

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 11 setembro 2009 | 10:09

Bom dia amigos!

A Kelly tem razão, o problema é realmente insuportável, e prejudica todo o planejamento profissional.

Além disso, é recorrente; nos últimos meses, tem ocorrido com frequência.

Aconselho à todos efetuar reclamação formal para a Ouvidoria da Fazenda Federal, através da internet, na página http://portal.ouvidoria.fazenda.gov.br/sisouvidor/autoatendimento/cadastro/formularioMensagem.jsp ou pelo fone 0800 702 1111

Tenho certeza que não haverá solução imediata, mas, se ficarmos quietos, continuaremos sendo prejudicados por muito tempo.

Oliveira

Oliveira

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 11 setembro 2009 | 11:48

Também, registro minha insatisfação com o PGDAS. Ontem pela manhã já não consegui gerar as guias, de inicio pensei ser a conexão banda larga, visto a rede telefônia apresentar problemas após o temporal.

A velocidade está lastimável, porém, tem-se o acesso as páginas do PGDAs, porém na hora de iniciar o sistema surge a mensagem de indisponível.

Isso está atrasando meu esquema de entrega de guias, eu gero todas, gare, das, darm, para entregar todas duma vez, sendo que gare e darm vence dia 15/09.

Quando acontece isto envio as gares já no dia 10/09 mesmo, pois a mim sempre dá a impressão que o escritório esquece "coisas", ai fico "intimado" a comunicar aos clientes porque somente essas guias foram entregues.


Editado por Oliveira em 11 de setembro de 2009 às 11:51:58

Pela secessão individual
Indicação de leitura: Democracy: The God That Failed, de Hans-Hermann Hoppe

mises.org.br / midiasemmascara.org / http://lucianoayan.com / libertatum.blogspot.com

Kelly Fernandes

Kelly Fernandes

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 15 anos Sexta-Feira | 11 setembro 2009 | 12:05

Exatamente Oliveira. Se nao me engano no mes passado, ate foi prorrogado o vencimento das Guias, devido a problemas no site.
Porem, isso pega mal mesmo para nós profissionais do setor fiscal.
Parece que usamos os problemas do site, como desculpa por estar entregando documentos de arrecadação em cima do prazo.

Kelly Fernandes

Dpt- Fiscal
Vitoria/ES
e-mail: [email protected]
Celso

Celso

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Segunda-Feira | 14 setembro 2009 | 10:04

A Ouvidoria enviou a seguinte mensagem hoje:

Informamos que a Gestão do Simples Nacional comunicou a esta Ouvidoria que está previsto para hoje, 14/09/2009, a correção do erro de processamento das informações, identificado por "3007 - sistema indisponível no momento". Recomendamos que seja realizada nova tentativa de transmissão da declaração hoje à tarde ou amanhã, 15/09/2009.

Perspectiva Contábil Ltda

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade