x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 477

Declaração DCTF, qual devo entregar!

Douglas

Douglas

Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 22 dezembro 2017 | 10:11

Bom dia!

Estou com uma duvida e gostaria da ajuda dos amigos!
Recentemente assumimos a contabilidade de uma empresa que desde que abriu nunca entregou as declarações da DCTF.
Olhei no site da Receita e esta pendente de declaração da seguinte forma:
2013: out nov dez
2014: jan fev mar abr mai jun jul ago set nov dez
2015: jan fev mar abr mai jun jul ago set nov dez
2016: jan fev mar abr mai jun jul ago set nov dez

Minha duvida é: como a empresa não teve movimento em nenhum mês, posso entregar apenas a de out de 2013 sem movimento? Ou devo fazer como era nesses anos, entregar a primeira sem movimento e depois dezembro informando que os meses anteriores não tiveram movimento?

Muito obrigado e um Feliz Natal!

Rodrigo Mattos

Rodrigo Mattos

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 22 dezembro 2017 | 10:14

Douglas,
se nao me falha a memoria dos ano de 2013 e 2014 vc vai informar sem movimento somente na dctf de dezembro, de 2015 e 2016 vc vai informar somente em janeiro nao sendo necessário para os demais meses.

Uma observação, se não tinha DCTF, sera que teve a entrega do SPED contribuições em dezembro??

Douglas

Douglas

Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 22 dezembro 2017 | 10:36

Rodrigo,

Com certeza também não teve Rodrigo, bem lembrado.
Vou fazer essas declarações e provavelmente terei que entregar sped contribuições de dez de cada ano né...
muito obrigado pelo auxilio e lembrança!

Abraço!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade