x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 6.921

extrato de declaracao empresa inativa

ANA LUCIA

Ana Lucia

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 7 anos Terça-Feira | 26 dezembro 2017 | 13:11

Bom dia

Gostaria que vocês me ajudassem na seguinte situação. Entrei com um processo na prefeitura para pedir o cancelamento de débitos do alvará de duas empresa que estão inativas a mais de 17 anos, ocorre que a prefeitura esta pedindo a DPJ - inativa desses anos.Como já faz bastante tempo não tenho mais todas , a pergunta e , como faco para eu obter essas declarações tem algum meio, os anos de 2002, 2005,2006 ,2007 e 2008.
Você podem me ajudar:

Yuri Aquino
Moderador

Yuri Aquino

Moderador , Encarregado(a) Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 26 dezembro 2017 | 14:07

Ana Lucia, boa tarde e bem vinda ao fórum.

Se as declarações foram entregues (pois a RFB cobra somente as declarações dos últimos 5 anos), você conseguirá ou por meio do eCac ou diretamente numa agência da RFB.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Yuri Aquino
Moderador

Yuri Aquino

Moderador , Encarregado(a) Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 26 dezembro 2017 | 14:49

Então Cezar Silveira, a situação da colega Ana Lucia é complicada, pois ela precisa das declarações de anos anteriores aos 5 anos cobrados pela RFB.

Então pelo link não vai ajudar, pois a mais velha disponível é de 2012.

Por isso orientei de verificar no eCac ou diretamente numa unidade da RFB.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade