x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 1.058

DIRF documentação

Renata Smithy

Renata Smithy

Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 14 anos Segunda-Feira | 14 setembro 2009 | 10:51

Bom Dia!

Empresa, deixou de declarar DIRF em 2007 e 2008; como era de outro escritório, as notas estão muito bagunçadas, tem como tirar diretamente na Receita algum documento que demonstre todos os serviços recebidos por essa empresa e que não foram declarados?

Se sim, qual o documento que devo pedir na Receita Federal?

Desde já agradeço a atenção

GILBERTO OLGADO
Consultor Especial

Gilberto Olgado

Consultor Especial , Contador(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 14 setembro 2009 | 13:54

Olá Renata!

Olha, na Receita Federal você pode fazer uma consulta de situação fiscal para saber a situação da empresa perante ao Fisco, quanto à débito de impostos e falta da entrega de declarações.
Quanto à notas fiscais não há como saber ou ter cópia pela receita Federal. O que você pode fazer é pedir informe de rendimentos às empresas que fizeram retenção de IR desta empresa neste período, fazer levantamento da Folha de Pagamento pra ver se houve retenção ou até levantar através da escrita fiscal a relação das notas emitidas e suas retenções efetuadas neste período.

A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração...
" VIVA INTENSAMENTE CADA MINUTO "

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.