x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 477

Legislação sobre Prestação de Serviços de Transporte de Valo

Ricardo Luiz Raimondi

Ricardo Luiz Raimondi

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Administrativo
há 7 anos Quinta-Feira | 4 janeiro 2018 | 09:31

Bom Dia,

Tenho diversas dúvidas sobre a incidência de ISS PCC e IR sobre prestação de serviços de transporte de valores dentro do município de São Paulo e de São Paulo para outros municípios.

Tive informação de que quando esse transporte de valores é feito da cidade de São Paulo para outro município não se deve recolher impostos.

Gostaria de saber aonde encontro essa legislação específica sobre transporte de valores.

Muito Obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade