Daniel Eduardo de Lima Zorzi
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadePersiste o problema com a versão 1.2.
A Receita Federal é mesmo uma piada.
Nos resta aguardar o pessoal lá acordar.
respostas 390
acessos 148.463
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadePersiste o problema com a versão 1.2.
A Receita Federal é mesmo uma piada.
Nos resta aguardar o pessoal lá acordar.
Thais Viana
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia!
Alguem sabe me dizer o porque esta dando o erro na hora de entregar a DIRF, dizendo que já esgotou o prazo para entrega?
Ana Paula
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBom dia pessoal, estou com o mesmo problema citado acima, ainda estamos no dia 28/02 né kkkk.
Estou com a versão atualizada, mas não transmite... Temos que aguardar então...
Aline
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom Dia!
Fomos pegos de surpresa, esperamos que esse erro seja corrigido ainda hoje, e que tenhamos mais um dia para entrega da dirf.
Lucélia Fiuza
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Estou com a versão atualizada e está dando a mesma mensagem. Erro desde ontem a noite
Bianca Rodrigues
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeEstou na mesma situação aqui em MG, como sempre nos resta aguardar.
Thais Prado
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeTambém estou com esse problema na hora do envio... bateu um desespero aqui pensando que eu poderia ter me perdido no calendario!
Thais Prado
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeO que fazemos nesse caso, só aguardamos, temos que tentar contactar RFB??
Nunca passei um problema assim!!!
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeTemos este link da seção "fale conosco" do site da RFB, específico para intercorrências com a DIRF.
Fiz a reclamação para todas as empresas as quais não consegui entregar a Dirf.
Se quiser pode fazer isso, pelo menos enchemos a caixa de mensagens destes ineptos.
http://idg.receita.fazenda.gov.br/contato/fale-conosco/cidadao/dirf
Samuel Ferreira
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeTá funcionando já!!!!
Ana Miriam dos Santos Ferreira
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente ContabilidadeOlá sou Petrópolis e acabei de entregar normal.
Robson
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoBom Dia
Aqui de SP tb está enviando normal.
Saudações.
Andressa de Jesus Massoqueto
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosNo outro Topico falaram que conseguiram, mas no meu pede pra baixar atualização
Visitante não registrado
Andressa de Jesus,
Você já atualizou para a versão 1.2, que foi disponibilizada no dia 26/02/2018?
Visitante não registrado
José
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos HumanosBom dia!!
Alguém já teve problemas com o "sumiço" de algumas declarações??
Aí o sistema fala que para restaurar o backup, tem que excluir o arquivo FDB da pasta da DIRF e depois restaurar...
Ano passado já perdi declarações assim, que sumiam e depois reapareciam...
Valeu!
Labor-contábil
Articulista , Contador(a) Danielle Garcia de Paula
Samuel Lima Paulo do Ramo
Prata DIVISÃO 3 , Professor(a) UniversitárioQuem declara é quem faz o pagamento onde hajam as retenções.
Maria Aparecida Presoto
Bronze DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom dia...
Tambem não consegui transmitir a Dirf hoje.. ...mas a Receita Federal ja resolveu o problema.
DIRF 2018: Receita Federal corrige falha no Sistema
Segundo informações da Receita Federal do Brasil (RFB), o erro do sistema para entrega da Declaração do Imposto sobre a Renda Retido na Fonte (DIRF) já foi solucionado.
Uma série de reclamações chegou à FENACON, na manhã desta quarta-feira (28), relatando falha no sistema na hora de enviar a DIRF, pois acusava que o prazo de entrega já estava encerrado.
Com o problema corrigido, o prazo de entrega da Declaração se encerra logo mais, às 23h59min59s.
A FENACON acompanha a entrega e informará eventuais ocorridos.
Claudia Borile Bueno Lopes
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalBom dia,
Estou com o seguinte problema...
Importo informações referentes a folha de pagamento. Quando vou importar o arquivo contendo as informações fiscais, da a seguinte mensagem:
JÁ EXISTE DECLARAÇÃO PARA O CNPJ... NO ANO CALENDÁRIO 2017. ARQUIVO NÃO IMPORTADO.
Alguém sabe o que devo fazer?
Atenciosamente
Rosemeire Aparecida Lozano
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal, boa tarde
Continuo com o problema: O TITULAR DO PLANO DE SAUDE DEVE CONSTAR COMO BENEFICIARIO DO DECLARANTE!
alguém sabe como resolver ?
obrigada
Rose
Escritorio Brasil de Contabilidade
Prata DIVISÃO 2 , Não Informado Rosemeire Aparecida Lozano EU ESTOU FAZENDO ISTO..... abra ouvidoria... explicando tudo... ouvidoria.fazenda.gov.br
em nome da empresa... va na receita federal mais proxima fale com o responsavel de tecnologia... leve o relatorio de erros diga que o BRASIL inteiro que tem esta modalidade de DIRF esta com problemas... se não resolverem dia 27/2 mande uma dirf sem movimento... para poder retificar depois e va com os resposaveis pela associação empresa na POLICIA FEDERAL mais proxima e faça um boletim de ocorrencias de PRESERVAÇÃO DE DIREITO, estou reclamando deste erro há mais de 30 dias e ninguem resolveu até agora a tem mais um passo ... mande um email para o :
@Oculto .... reclamente bastante ok e aguarde... mas não esqueça de enviar mesmo zerada antes do prazo oficial...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade