Elton
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoSeguinte, fiz a opção pelo parcelamento, e no acompanhamento vem a mensagem: Aguardando informações do débito.
A receita quem vai informar os débitos ou vai habilitar campos p/q eu possa informar??
respostas 3
acessos 821
Elton
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoSeguinte, fiz a opção pelo parcelamento, e no acompanhamento vem a mensagem: Aguardando informações do débito.
A receita quem vai informar os débitos ou vai habilitar campos p/q eu possa informar??
Bianca Auras Franco Candelaria Hey
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBoa noite Elton
Com relação ao parcelamento da Lei 11.941.
a informação que tive pelo auditor da receita na minha região é que somente saberemos os valores de debitos, possibilidade para pagamento nas condições com descontos da multa/juros e outros apos a consolidação do mesmo.
que somente será apos prazo para parcelamento que é de 30/11/2009,
acredito que no começo de 2010, teremos essa informação..
Com as empresas que fiz parcelamento, fiz pesquisa pelo sistema do e-CAC na receita, e DCTF, e darf pagos, para que não tenha surpresa la na frente.
Espero ter ajudado
Att
Elton
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoOk, grato Bianca pela força...
Essa pesquisa que vc fez com suas empresas, vc pesquisou ref. os débitos que havia na receita, através do e-CAC.
Como foi essa pesquisa?
Paulo da Costa Machado
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Fiz a desistencia de sete parcelamentos e aderi ao novo da Lei 11.941. Tenho dúvidas se posso suspender os pagamentos até a consolidação do novo ou se continuo pagando.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade