x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.748

Liberação de agendamento de antecipação de malha fiscal

Bianca Gonçalves

Bianca Gonçalves

Iniciante DIVISÃO 4
há 7 anos Segunda-Feira | 15 janeiro 2018 | 11:31

Bom dia, pessoal!

Alguém sabe me dizer como a Receita libera o agendamento da antecipação do agendamento da malha fiscal, digo, em que horário?

Já tentei em todos os horários possíveis e imagináveis, como 00 hora, uma da manhã, duas da manhã, 6 da manhã, 8 da manhã. Ou o dia está inalterado, sem vagas, estacionado, por exemplo, no dia 5/3/2018, durante todo o final de semana, desde sexta às 8 da manhã, ou pula para dia 6/3/2018, sem vagas, às 8 da manhã desta segunda-feira, dia 15/1/2018.

Queria saber que horas a Receita libera esse horário para agendamento. Alguém sabe?

Obrigada!

Diego Dahil

Diego Dahil

Bronze DIVISÃO 4
há 7 anos Quarta-Feira | 17 janeiro 2018 | 16:37

Agendamento antecipado está cada vez mais difícil. Na primeira semana de janeiro, praticamente esgotam- se os horários. O que você pode fazer é tentar agendar em um posto da Receita em outra cidade. Talvez consiga uma vaga para esse ano ainda...

Bianca Gonçalves

Bianca Gonçalves

Iniciante DIVISÃO 4
há 7 anos Quarta-Feira | 17 janeiro 2018 | 17:00

Diego!!!! Acredita que consegui agendar? Sabe o que fiz? Acordei às 6 da manhã para tomar um remédio e acessei a Receita. Nada de mudarem a data. Tentei até 6h15. Nada. Voltei a dormir e tentei de novo às 7 horas. 07h01, liberaram atendimento para o dia 07/03!!!! Pouquíssimas vagas, como você falou, mas consegui um atendimento para as 16 horas daquele dia.

A Receita é froids, mas eu sou mais do que ela. Com meu dinheiro ela não ficará...kkkkkkkkkkkk

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade