Adilson Gregório Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Obrigado pelo alerta Yuri!
Verificarei o erro do link e retornarei em breve.
Um abraço,
Adilson
respostas 33
acessos 46.860
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Obrigado pelo alerta Yuri!
Verificarei o erro do link e retornarei em breve.
Um abraço,
Adilson
Daniele
Prata DIVISÃO 1 , Assistente TributárioBom dia a todos!
Poderiam me ajudar com uma dúvida?
Tenho um cliente que é do Simples Nacional, esta incluso no anexo I comércio, esse cliente adquiriu mercadorias para revenda de outro Estado com ICMS ST, onde meu cliente passou a ser o substituto tributário, recolhendo o ICMS ST, sendo que o fornecedor também é optante do Simples Nacional.
Minha dúvida é como calcula a Guia do Simples Nacional com a substituição tributária na entrada da mercadoria ?
Desde já agradeço!
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde, Colegas!
Segue vídeo com uma pequena demonstração da Planilha de Calculo do Simples Nacional.
Oculto526784/" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:Oculto526784/
Um abraço,
Adilson
Jame David de Sousa Bernardo
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Valeu, Adilson! Muito esclarecedora.-
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade