x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 37

acessos 95.746

E-Processo Digital

Roberto Teofilo

Roberto Teofilo

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 6 abril 2021 | 15:35

Boa tarde Prezados Colegas !!

       Ultimamente tenho buscado o acesso ao E-cac  ( Como procurador ) para dar entrada de documentos no E-Processos . Costumo usar muito o IE , Edge e Chrome independente de acompanhamento de atualização pois sempre funcionou o envio destes . Porém , ultimamente , tenho tentado várias vezes o acesso ao E-CAC  e da  a seguinte mensagem de erro "Prezado Usuário, não foi possível validar os seus dados nas bases cadastrais da Receita Federal. Por favor, tente mais tarde"  ou se vc consegue acessar o E-cac  e tenta utilizar o E-PROCESSO DGITAIS  e a página acusa como " NAVEGADOR  OU VERSÃO DO NAVEGADOR NAO SUPORTADO PELO SISTEMA " , não se preocupe com configuração do JAVA e das páginas se já estiverem tudo ok e nem precisa usar outra máquina . A maneira que resolvi aqui foi usar  ao acessar o site , o MODO DE GUIA ANONIMA ( No Chrome) ,  IN PRIVATE ( Na IE ) e  JANELA INPRIVATE  no Edge  , que dará certo , ok ? 

Daniela Maestri

Daniela Maestri

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 2 anos Sexta-Feira | 9 julho 2021 | 14:18

Boa Tarde

Fiz um processo digital pelo ecac, assim como a devida juntada de documentos e ja recebi a resposta como aceita e e não apresentou nenhuma pendencia na justificava, mas quando vou consultar o cartão de cnpj ainda não atualizou o novo presidente da Associação. Tem que fazer mais algum procedimento?

Flaudemi JF de Sousa

Flaudemi Jf de Sousa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 9 julho 2021 | 16:37

Boa tarde Daniela,

Nem sempre quando a documentação é aceita significa que o parecer foi favorável. Então verifique no seu Processo "Termo de Análise de Solicitação de Juntada" faça o download e veja o despacho.

 

PATRICIA PETERS RUIZ

Patricia Peters Ruiz

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 2 anos Sexta-Feira | 9 julho 2021 | 16:45

Boa tarde Daniela

Se o seu processo ainda aparece nos 'meus Processos" ele foi aceito, mas ainda não foi analisado. Quando ele estiver em processos arquivados, aí Você vai saber se foi deferido, ou indeferido a solicitação.

LEIARPH

Leiarph

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 16 julho 2021 | 09:17

Olá, bom dia!
desde ontem 15/07 estou tentando fazer juntada de documento para redarf e não estou conseguindo, mais alguém com problema?

Leia R.P.Harmon
Cristiane

Cristiane

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 28 julho 2021 | 16:12

Boa tarde, alguém conseguiu resolver pendencias através do e processos no ecac ? enviei solicitações de uma guia que foi paga e não foi baixada na receita, meu processo já esta na aba de inativos, está como aceita, no termo que veio constando como documentos aceitos, mais as pendecias continuam. Estou com esse problema em mais de uma empresa, alguém com o mesmo problema ou sabem como proceder, tem mais alguma coisa a ser feita ? obrigada

Ana Lucia

Ana Lucia

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 2 anos Terça-Feira | 24 agosto 2021 | 13:26

Boa tarde Cristiane!
Você deve baixar o resultado do Dossie e verificar se foi defirida ou não.
Se acaso a Receita esta cobrando DARFs ja pagos, você deve conferir sua DCTF, no meu caso aconteceu algo parecido, quando fui conferir minha DCTF do mês da cobrança estava ok, mas quando conferi a do próximo trimestre estava lançado o trimestre anterior, por isso a Receita estava me cobrando, fiz uma retificação excluindo o trimestre anterior ,entreguei retificada e deu certo, da uma olhada na sua.  Bjos    Ana

FRANCISLEA COLARES PEIXOTO

Francislea Colares Peixoto

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 ano Sexta-Feira | 31 março 2023 | 09:50

Olá, bom dia a todos. fiz uma juntada de documentos no dia 23/03/2023, solicitando a abertura de um CNPJ de Associação, até agora não obtive o resultado. Situação : Aguardando juntada ao Processo. Alguém sabe me informar o que isso significa. Eu juntei todos os documentos necessários.

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.