x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 511

Isabelle da Conceição

Isabelle da Conceição

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 18 janeiro 2018 | 15:57

O PERT na RFB ainda não tem prazo oficial para consolidação de acordo com as informações que tenho agora.

De acordo com a Instrução Normativa RFB nº 1.711/2017 : "Art. 5º Enquanto não consolidado o parcelamento, o sujeito passivo deverá recolher mensalmente o valor relativo às parcelas, calculado de acordo com a modalidade pretendida dentre as previstas no art. 3º."

Timóteo Rosa

Timóteo Rosa

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 19 janeiro 2018 | 14:33

Boa tarde amigos, hoje tive a consolidação automática de duas clientes PF, como teve aumento da redução das multas e encargos, e a redução da parcela de entrada, o sistema abateu guias ate novembro/2018, agora só vou gerar as guias em novembro ? Ou este mês tenho que enviar a guia ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: