x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 904

Acrescimo Financeiro

Vivian Helena Rangel

Vivian Helena Rangel

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 17 setembro 2009 | 09:35

Bom dia Pessoal!!!

Vou nova no Forum e estou me adptando..rs
Mas estou com um duvida simples

Acrescimo Financeiro entra na Base de Calculo do ICMS, no pouco conhecimento que tenho eu acho que não teve entrar mas tenho um caso de um Fornecedor que faz isso eu estou tentando de todas maneira mostrar ao contrario.

Conto com ajuda de Vocês

Vivian - Baruei - SP

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 15 anos Quinta-Feira | 17 setembro 2009 | 11:50

Bom dia Vivian.

Deixe-me fazer "as honras da casa" e desejar-lhe boas vindas, a partir de agora você tem um Fórum inteiro a seu dispor, o mesmo que espera poder (também) contar com seus conhecimentos.

Para obter maiores informações acerca do questionamento em pauta, repita-o na sala Legislações Estaduais e Municipais

Estou certo de que o pessoal que a frequenta saberá como orientá-la adequadamente.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade