Helen
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalLucas Roni Costa Ferreira, também estava com o mesmo problema utilizando o navegador google chrome, tente utilizar o explorer ou o mozila que vai dar certo.
respostas 124
acessos 69.970
Helen
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalLucas Roni Costa Ferreira, também estava com o mesmo problema utilizando o navegador google chrome, tente utilizar o explorer ou o mozila que vai dar certo.
Visitante não registrado
Bom dia,
Tentem pelo Internet Explore.
Sds!
Andrea Chiessi
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom dia:
Ao acessar a consulta ou declarar aparece a mensagem a seguir: Service Unavailable
HTTP Error 503. The service is unavailable.
Faz dias que está assim.
Alguém está com esse problema também?
Aguardo retorno.
Visitante não registrado
Bom dia,
Para declarar a DEFIS 2018 ano base 2017, tens que entrar no novo PGDAS e DEFIS 2018. Caso esteja nele, tente transmitir no internet explore.
Sds!
Mere Regina Maack da Rocha
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBom dia,
Estou acessando pelo google chrome sem problemas, tem que declarar e olhar as declarações pelo PGDAS 2018.
Att
Bruno Congiu
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeEstou com o mesmo erro!
João Paulo Carvalhaes
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Colegas!
desculpem... achei a resposta que precisava logo acima...
Grato pela atenção!
Cristiane Bergmann
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalBom Dia,
Realmente está com problemas o site, não consigo nem pelo Chrome e nem pelo Mozilla acesso da Defis 2018 e nem as anteriores.
Porém agorinha, fiz um teste na Internet Explorer , e entrei no PGDAS e Defis 2018 acessei como se fosse declarar e coloquei o ano, e imprimir, ai sim consegui o acesso as declarações anteriores. Espero ter ajudado!
Bruno Congiu
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadecomigo deu certo, não sei se como vocês também vai dar.
Entrei pleo GOOGLE CHROME e abri uma Janela Anonima ( Ctrl + shift + n ) e acessei o site do Simples Nacional esta funcionando perfeitamente.
Aleksandra dos Santos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Fiscalboa tarde, realmente hoje ainda não consegui entrae em defis -declarar , dá o erro Service Unavailable
Dalva
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista TributosBoa tarde,
Alguém pode me informar como faço para saber se a empresa do simples é substituta tributaria ou substituída? tem algum lugar que eu possa consultar essa informação?
Roni Pires
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBoa tarde,
Service Unavailable
também estou enfrentando esse mesmo problema, tanto no chrome, quanto no mozila, alguém sabe se é erro do sistema ou tem como solucionar?
e estou acessando no campo PGDAS e Defis 2018.
Larissa Marques Barbosa
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadePessoal, hoje entrei em PGDAS e Defis 2018 normal e ainda transmiti uma declaração.
Aqui está tudo normal!
Luciano Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Fiquei com uma duvida entre o campo - 5. Total de aquisições de mercadorias para comercialização ou industrialização no período abrangido pela
declaração, e o campo 11. Total de despesas no período abrangido pela declaração.
Uma vez que eu informo o valor da entradas para industrialização e comercialização no campo 5 e repito este valor juntamente com o ativo imobilizado mais as compras para uso consumo no campo 9, estes valores não devem ser informados novamente no campo 11 com as demais despesas.
Isto esta correto?
Visitante não registrado
Boa noite,
Se for uma compra Interestadual de imobilizado e uso/consumo, vc informa no item 12. As despesas a serem informadas no item 11, são aquelas da conta de resultado (combustível, folha, impostos e encargos, juros, etc ). Vc não deve incluir as compras p/ comercialização nesse campo.
O item 9 é a soma dos itens 5, 6 e 8 que correspondem às suas entradas/ transferências/devoluções p/ comercialização. Acredito que no Manual a informação está equivocada sobre acrescentar ativo imobilizado nesse campo. Esse é o meu entendimento.
Sds!
Adriano Silva de Souza
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista InformáticaBom dia Pessoal,
Estava com problemas no site DEFIS, acusando service unavalaible sempre...
Fiz a exclusão de histórios/dados e consegui acessar normalmente.
(Utilizando navagador Mozzila Firefox)
Adriano
Aleksandra dos Santos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Fiscal Adriano Silva de Souza , bom dia!
fazendo da forma que você mencionou deu certo.
obrigada
Adriano Silva de Souza
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista InformáticaDesculpem,
acho que foi uma coincidência ter entrado.
em outro momento, acusou erro novamente, mesmo tendo limpado os históricos/cache.
Vamos tentando.
Está intermitente o acesso.
Adriano
Leonardo da Silva Urquiza
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde a todos!
para mim também está dando o seguinte erro:
"Service Unavailable
HTTP Error 503. The service is unavailable."
já tentei no Chrome e no Edge.
alguém está conseguindo fazer?
Gabrielly Sodré
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeENTRA PELO MOZILA QUE DÁ CERTO ACABEI DE FAZER AQUI!!!
ESTAVA DANDO ESSE ERRO DESDE A PARTE DA MANHÃ!
Alexandre Jesus Andre
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Estou transmitindo normalmente a Defis aqui pelo Edge, pelo Firefox não tem jeito, não vai. Então a dica é o Edge.
Luciana Azevedo de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia!
O prazo da DEFIS será 31/03 mesmo ou 29/03 por conta do feriado do dia 30?
Obrigada.
Thayná Morais
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeTenho uma duvida...
No ano calendário de 2017 a empresa era enquadrada no Simples Nacional, mas deste 01 de janeiro de 2018 a mesma não se enquadra mais. Desta forma, a empresa ainda tem obrigação em declaração a DEFIS de competência 2017?
Joice
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalPessoal Defis 2018 esta fora do AR? somente Erro
Lucas Marcelo
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a)Adriano Rabello
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioSó erro aqui.
Tentei no IE, Chrome e Firefox.
Eduardo Garcia
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeAlguém está conseguindo acessar?
Não consigo abrir o sistema para enviar a DEFIS
Paulo Alexandre Scaranelo
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia
Estava tendo problemas desde as 08:00, com todos navegadores.
Agora acessei o E-CAC com o certificado digital de contador, selecionei a empresa que temos procuração, e transmiti normalmente.
Tentem desta maneira.
Márcio Santos
Prata DIVISÃO 1 , AssistenteBom dia a todos!
O sistema para preenchimento e consulta da DEFIS continua inoperante.
Alguém conseguiu enviar alguma declaração hoje?
Paulo Alexandre Scaranelo
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade