x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 306

Extrato de movimentação

Vitor

Vitor

Prata DIVISÃO 1
há 7 anos Quarta-Feira | 31 janeiro 2018 | 09:40

Bom dia

Pessoal, estou precisando tirar uma dúvida referente a EDF Contribuições. A empresa que preciso enviar essa declaração, realiza suas vendas na maioria dos casos pela máquina de cartão da Cielo, dessa forma ela não emite nota fiscal de venda, única forma que comprova a venda é pelo cupom emitido pela máquina da Cielo.

Eu preciso saber como eu faço o cadastro do faturamento para enviar EDF Contribuições, pois as para as mercadorias ele compra com notas, mas as venda não sei como devo proceder.

Agradeço pela atenção.

Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: