x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 236

Qual % máxima de um quebra de contrato - compra por telefone

GEISIANE DIAS

Geisiane Dias

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Técnico
há 7 anos Quarta-Feira | 31 janeiro 2018 | 12:06

Boa tarde pessoal,

Me tirem uma dúvida , no impulso e convencida pelo papo da vendedora comprei um pacote de cursos e livros não foi falado na compra valores de multa e nem nada para ser mais atrativo obvio , Eis que chegou a compra mas como venho tendo problema de saúde e vivo indo no hospital agora nem me toquei de abrir a caixa e deixei intacta . Passados 10 dias entrei em contato para fazer o cancelamento da compra pois descobri uma gravidez e não poderia manter essa despesa de pagar mensalmente o valor cobrado .Eles alegam qeu passei o prazo de 7 dias (artigo 49) e pra cancelar so pagando 25% e devolvendo o material, achei um absurdo e fui no pequenas causas lá me informaram que nenhum contrato pode ultrapassar 20% e como não tem contrato levar os papeis tudo que tiver para dar entrada no processo. Tentei pedir atraves do SAC o contrato por email( não existe) so mandaram um carnê falando claramente que a multa é 25% ( ate então nao havia aberto o conteúdo ).

Quem está correto? será que consigo recorrer?

Obrigada!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade