x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 1.753

Lei 11941/2009

Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2009 | 11:27

Bom dia a todos....
Estou com dúvidas em relação ao parcelamento da RFB...Já li muitos tópicos, mas não consegui resolver...Minha cliente pagou 2 DARF´s de 100,00 para adesão...Em situação fiscal, já consta a exigibilidade suspensa desses débitos. Em Acompanhamento de Pedidos, está aprecendo a data do pedido e em situação está: AGUARDANDO INFORMAÇÕES PARA A CONSOLIDAÇÃO. Aí está a dúvida, eu tenho q passar essas informações, ou eles buscam?? E se eu tenho q informar, como devo proceder?? Já tem quase 30 dias da adesão....Preciso muito de ajuda!!!

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
PAULO DA COSTA MACHADO

Paulo da Costa Machado

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2009 | 11:46

Olá, Simone: Fiz várias adesões ao parcelamento e estão na mesma situação. Com relação aos dados a própria RF vai informar na 2ª fase. O negócio e vc aguardar.

Editado por Paulo da Costa Machado em 21 de setembro de 2009 às 11:46:50

Quando o jogo termina o peão e o rei vão prá mesma caixa.
Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2009 | 13:38

Oi, Paulo...então...só q pel q li na própria lei, é o sujeito passivo tem q informar os valores para consolidação dentro dos prazos estipulados...só q estou com medo de perder esses prazos e acho q também preciso gerar DARF para pagto mensal antes mesmo de sair o deferimento.....Ai...essa Receita!!!

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
SÉRGIO DE FAVARI

Sérgio de Favari

Bronze DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 26 março 2010 | 15:22

Alguém poderia me dizer como, quem e quando será feita esta consolidação? Por favor
Sérgio De Favari

Nota da Moderação:
Mensagem editada pela moderação por ter pedido de ajuda por e-mail.
De acordo com as Regras do Fórum, "21 - Levando em consideração que o Fórum Contábeis é um portal público destinado à troca de informações, não haveria sentido em atender somente uma pessoa por e-mail particular. Nesse sentido, é terminantemente proibida a solicitação, por e-mail, de respostas, arquivos, planilhas ou qualquer outro tipo de ajuda".
Ao usuário Sérgio de Favari: Por favor, tomar o cuidado de não repetir esta ação, a fim de mantermos a boa ordem do Fórum Contábeis.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade