Ronaldo Eiras
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)até 23:59 de hoje.
respostas 37
acessos 6.166
Ronaldo Eiras
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)até 23:59 de hoje.
Valdes Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeOlá Pessoal, não tem jeito é tudo em cima da hora mesmo... e essa transmissão que não funciona... tomara que alguma alma boa possa me ajudar.
Minha dúvida:
- Na apuração normal (PIS) do mes de maio obtive um crédito de r$ 237,12. Como faço para compensar esse crédito na DACON de Junho. Tentei fazer isso ontem à noite e hoje não fiz outra coisa desde as 8:00. Se alguem podesse me mandar um passo a passo eu agradeceria muito.
Obridado.
Alexandre Rezende Pereira
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)sistema indisponivel - o que faremos??? sem ser tentar mais tarde. esta desde da 9:00 assim
Luciana Santos
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Tbm estou tentando enviar e está so dando SISTEMA INDISPONível no Receitanet. Será que mais tarde se normalizara´? Tomara
Adair Leandro Schulz
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)não consigo entregar a dacon. achei que não iria mais acontecer isso após a confusão que teve na entrega ddas dasn. até o receita net está dando pau. me diz pra ter uma dacon semestral se tem que abrir uma nova declração para cada mes. cada coisa que nem freud explica.
Marcelo Augusto
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeAlguém sabe, com certeza, qual o horário termina a entrega hoje? Esta complicado. "sistema indisponível"
Ronaldo Eiras
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)No último dia de entrega sem multa, o envio de declarações pela Internet termina às:
23h59min59s (horário de Brasília)
Observação: Nos casos de feriados regionais no último dia do prazo de entrega de declarações, para a entrega em estabelecimentos autorizados, deve-se considerar como prazo final o dia útil imediatamente anterior.
fonte: www.receita.fazenda.gov.br)
Marcelo Luis da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)O SESCON-SP, já comunicou a RFB e está aguardando posição...deve sair algo logo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade