x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.333

DIPJ - Ficha 64

Thiago Grigoletto

Thiago Grigoletto

Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a)
há 15 anos Terça-Feira | 22 setembro 2009 | 08:45

Bom dia,

No preenchimento da DIPJ 2009 na ficha 64 (informações previdenciárias) na linha 32 (Demais Receitas), informei apenas o valor referente as minhas receitas não operacionais.

Minha dúvida é se nesta linha eu também devo informar minhas receitas financeiras?

A ajuda do programa não esclareçe em nada.

Grato,

Thiago Grigoletto

Antes de imprimir pense na sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE e o CUSTO!!!
Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 15 anos Terça-Feira | 22 setembro 2009 | 15:11

Boa tarde Thiago

Lê-se no Menu Ajuda do programa que:

Linha 64/32 - Demais Receitas
Indicar, nesta linha, o valor das receitas não enquadradas nas Linhas 64/18 a 64/31.

Vale dizer que todas as receitas (inclusive as financeiras) que não se enquadrem nas outras linhas desta ficha sob o título de "RECEITAS" devem ser informadas na linha 32.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade