x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 732

simples nacional anexo v

Yuri Aquino
Moderador

Yuri Aquino

Moderador , Encarregado(a) Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 12 fevereiro 2018 | 17:59

Douglas Jr., boa tarde.

Não existe mais um item para Anexo V.

Você terá que selecionar as opções voltadas para "Sujeito ao fator "r"..." e logo após a apuração irá solicitar os valores de folha para ser verificado pelo sistema se a receita será tributada no Anexo III ou V de acordo com a relação folha/receita que você informar.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade